JESUS NOSSO MESTRE E AMIGO.

JESUS NOSSO MESTRE E AMIGO.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

HORA DO CONTO NA RECREAÇÃO 2012


A Recreação que inicia das 14h 45min às 15h com temas mensais e objetivos bem definidos pelo grupo de Evangelizadores.     

No dia 26 de Maio, ocorreu a primeira Hora do Conto de 2012, com o tema: A Importância da Reencarnação, com foco na Maternidade, pois que o Mês é comemorativo as Mães. A história” Frederico Reencarna “ foi contada pela Diretora, Claudia. As crianças e todos os presentes ouviram com bastante atenção, e para  agradecer a oportunidade do renascimento  realizaram a  tarefa  de elaborar uma rosa e oferecer a sua mãe.

Esperamos  todos para a próxima contação que terá como tema: A Missão de João Batista.

Agradecemos a presença de todos .
    Claudia Berlese           























                                                                       


Um comentário:

  1. Estou me sentindo como um filho que discorda dos pais porque precisa sair para o mundo, para aprender. Foi o que fiz. Minha mãe me convidava para ir ao Atheneu e eu inventava qualquer desculpa para não ir. Mas em casa, devorava os livros da doutrina. Cresci, tive meus filhos. E quando precisei de apoio, pois duvidava que pudesse cumprir minha simples tarefa de ser mãe daqueles a quem Deus me confiou (e ser mãe é tão simples, é só amar, o resto acontece!), os amigos do Atheneu estavam de braços abertos. Obrigada aos evangelizadores, meus filhos agora tem aceso aos mesmos valores aos quais eu tive e tenho certeza que estou sendo apoiada para torná-los pessoas de bem.

    ResponderExcluir