JESUS NOSSO MESTRE E AMIGO.

JESUS NOSSO MESTRE E AMIGO.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

JOVENS PARTICIPAM DA 6ª CONJER - 1ª Região Federativa

 Dario Portinho,  DIJ/  CRE1 com Convidados.
Luíza e Izadora  ajudando a cantar 
Momento de Descontração
      Nos dias 23 e 24 de Outubro de 2010, na ACM,  centro de Porto Alegre,  realizou-se a 6ª CONJER, com o tema: Reencarnação e Família. Presentes entre Jovens e Evangelizadores 140 inscritos, GPJ's, Convidados e Palestrantes: Ana Guimarães de SP; Bruno Godinho; Berenice Santos, Diretora do DIJ/FERGS; Paulo Salermo, Diretor do CRE-1; Georgina Valente, Diretora do DAFA/FERGS; Grupo AVE; Grupo Evangelizar é Amar e Dario Portinho, Diretor DIJ CRE-1. 
      Intensa Programação que desde a Recepção às 7h da manhã de sábado, estendendo até às 18h de Domingo, Jovens Felizes por estarem juntos, Cantaram, assistiram peça Teatral, Participaram de Oficinas Temáticas, Quiz, Imagem e Ação, Exposição Doutrinária, Painel de encerramento, tudo isso na mais perfeita Harmonia.
      As Jovens: Luíza Daitx, Andressa Pereira e Izadora Fontoura, juntamente com suas Evangelizadoras: Mara Almada e Claudia Berlese, componentes da Evangelização do Atheneu se fizeram presentes.
        Agradecidas à Deus por essa oportunidade!
Mara e Izadora


Um comentário:

  1. Agradecemos à Deus por essa oportunidade sem igual de encontro e confraternização com irmãos que visam os mesmos ideais. Esse encontro nos acrescentou e nos fez crescer muito como espíritos que somos e em constante evolução que estamos!

    ResponderExcluir